For Girls (Yasmin): foi um chock pra você saber que não estava mais na moderação ?
Mari: Tipo, eu sabia que isso ia acabar acontecendo. Até mesmo por uns toques que a Deeh dava. Ela ja havia avisado que iria tirar algumas da moderaçao, mas nao quem. Entao, eu meio que ja sabia que eu iria sair sabe? Mas foi um choque sim, muito ruim.
Beeh: na verdade eu já sabia que isso ia acontecer, só fiquei com uma puta raiva, pelos motivos dados e pela falta de consideração, tanto que eu nem estou mais na comunidade e estou afastada do chat até passar a minha 'raiva'
For Girls (Yasmin): você achou que a decisão da Deeh foi injusta ?
Mari: Não que tenha sido injusta, ate porque a comunidade é dela, ela faz o que quiser, o que achar melhor. Mas realmente fiquei chateada com a situaçao
Beeh: claro kkk. mais é como falaram. a comunidade é dela ela faz o que achar melhor
For Girls (Yasmin): você chegou a discutir com a Deeh sobre tal assunto ?
Mari: Não, justamente para evitar discussoes, eu nem falei com ela depois disso, e acho melhor nem falar por enquanto. Estou com a cabeça quente, vamos dizer assim. posso acabar falando coisas que nao devo.
Beeh: umas semanas atras eu falei disso com ela mais não foi uma discussão
For Girls (Yasmin): qual foi a coisa que ti deixou mais irritada ?
Mari: Ah, sei lá, tudo.
Beeh: dizer que eu não ajudava em nada na for girls isso me irritou profundamente
For Girls (Yasmin): você tem alguma coisa a dizer pras membras agora ?
Mari: agradecer, pelo carinho *--*
Beeh: que eu sempre lembrarei delas, e elas sempre estaram no meu coração e agradecer aquelas que ficaram tristes pela minha saida, sempre serão minhas fadinhas *-*
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários on "O que Mari e Beeh sentem ? *-*"
Postar um comentário